15/11/12
Ilustração de textos
A turma C do 7º ano ilustrou um texto e utilizou o nosso espaço para expor os seus trabalhos. Gostamos muito deste cantinho! Que acham?
S. Martinho
Para celebrar o Dia de São Martinho na nossa biblioteca alguns alunos ouviram a lenda e pintaram a sua passagem preferida. De seguida ,montaram esta pequena montra com os seus trabalhos e alguns frutos da época!
05/11/12
Sarau da Biblioteca "O livro e a música"
Mais uma vez a Biblioteca da Escola Professor João Cónim promoverá um serão agradável entre alunos, pais, funcionários, professores, amigos e restante comunidade! Apareça e verá que vai gostar!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
